-
Brigitte Macron diz que lamenta se feriu 'mulheres vítimas' com comentários sobre feministas
-
Trump processa BBC em US$ 10 bilhões em caso de difamação
-
Cultivos de coca na Bolívia aumentaram 10% em 2024, segundo ONU
-
Oposição na Colômbia escolhe candidata presidencial alinhada a Trump em pressão contra Maduro
-
Trump avalia reclassificar maconha como droga menos perigosa
-
Atentado em Sydney parece ter sido motivado por 'ideologia do Estado Islâmico', diz premiê australiano
-
AFA acusa Milei de tê-la escolhido como 'alvo de suas ambições políticas'
-
Atentado em Sydney parece ter sido motivado por 'ideologia do Estado Islâmico', diz premier
-
Chefe da Defesa do Reino Unido diz que 'mais pessoas' devem estar 'preparadas para lutar'
-
Manchester United e Bournemouth empatam em jogo eletrizante de 8 gols no Inglês
-
O que se sabe até agora sobre a morte do diretor Rob Reiner?
-
Empresário pró-democracia de Hong Kong é condenado por atentar contra segurança nacional
-
Com gol de Wesley, Roma vence Como e fica a 3 pontos da liderança no Italiano
-
Angelina Jolie mostra cicatrizes de mastectomía na primeira edição da Time France
-
Chinês que documentou supostos campos para uigures pode ser expulso dos EUA
-
Filho de Rob Reiner é preso por suspeita de matar pai e mãe
-
Venezuela acusa Trinidad e Tobago de ajudar EUA em 'roubo' de petroleiro
-
TPI rejeita recurso de Israel que questiona sua competência para investigar crimes de guerra
-
Hondurenhos completam 2 semanas sem saber quem será seu futuro presidente
-
Leonardo Jardim deixa Cruzeiro para cuidar da 'saúde física e mental'
-
Kast promete governo de 'unidade nacional' após vitória arrasadora no Chile
-
Venezuela acusa Trinidad e Tobago de ajudar EUA no 'roubo' de petroleiro
-
Ucrânia comemora 'avanços reais' em conversas com enviados dos EUA sobre conflito com Rússia
-
Transbordamento de rio deixa 20 mortos e dezenas de desaparecidos na Bolívia
-
Agricultores franceses mantêm bloqueios contra abate de bovinos
-
Venezuela acusa Trinidade e Tobago de ajudar EUA no 'roubo' de petroleiro
-
Autoridades retomam buscas por atirador que matou dois em universidade dos EUA
-
Governo Trump se prepara para publicar arquivos de criminoso sexual Epstein
-
Alguns dos heróis esportivos internacionais de 2025
-
2025: ano esportivo de transição até um 2026 olímpico e de Copa do Mundo
-
Autoridades anunciam liberação de detido por ataque a tiros em universidade dos EUA
-
Homem que atropelou multidão em Liverpool se emociona em audiência que decidirá sua pena
-
Estatal venezuelana PDVSA denuncia 'ataque cibernético'
-
Nobel da Paz iraniana Narges Mohammadi está 'indisposta' após detenção violenta, afirmam seguidores
-
María Corina Machado sofreu fratura vertebral em sua conturbada saída da Venezuela
-
Triunfo da extrema direita no Chile agita fantasmas da ditadura
-
Hondurenhos completam duas semanas sem saber quem será seu futuro presidente
-
Mariah Carey cantará na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina
-
Zelensky e enviados dos EUA continuam as negociações em Berlim sobre o fim do conflito na Ucrânia
-
Austrália endurecerá leis sobre porte de armas após atentado mortal em Sydney
-
Negociações sobre acordo UE-Mercosul enfrentam etapa final difícil com oposição da França
-
Polícia investiga morte do cineasta Rob Reiner e sua esposa como 'aparente homicídio'
-
Greve provoca o fechamento do Louvre
-
Polícia sul-coreana faz operação de busca na sede da Igreja da Unificação
-
Magnata pró-democracia de Hong Kong condenado por acusações de segurança nacional
-
Diretor Rob Reiner e esposa são encontrados mortos em casa em Los Angeles
-
Autoridades anunciam liberação de detido por tiroteio em universidade dos EUA
-
Pai e filho matam 15 pessoas durante festa judaica em praia na Austrália
-
José Antonio Kast é eleito presidente do Chile
-
Suspeito de ataque a tiros em universidade dos EUA é deitdo
Marca Esportiva Global U.S. Polo Assn. Lança no Brasil com Grupo Pasquini
West Palm Beach, Fla./São Paulo, Brazil (July 2, 2025) - U.S. Polo Assn., a marca oficial da Associação de Polo dos Estados Unidos (United States Polo Association - USPA), tem orgulho de anunciar seu lançamento no mercado brasileiro em parceria com o Grupo Pasquini, um dos maiores players na indústria da moda nacional. Essa expansão reforça a presença global e inspirada no esporte na América Latina, além de apoiar o plano de crescimento estratégico de alcançar novos consumidores ao redor do mundo da marca U.S. Polo Assn.
Enquanto a U.S. Polo Assn. continua a expandir sua presença global multibilionária, oBrasil marca um novo capítulo empolgante na trajetória internacional da marca. Com um cenário varejista vibrante e uma paixão enraizada pela moda lifestyle, o Brasil é um território naturalmente alinhado com a conexão autêntica com o espírito do esporte do polo da U.S. Polo Assn. A coleção de estreia no Brasil contará com peças atemporais, desenhadas para honrar a herança do esporte, adotando uma abordagem moderna e acessível de moda.
"Lançar a U.S. Polo Assn. no Brasil, um dos maiores e mais influentes mercados da América Latina, é uma conquista significativa para nossa marca global" disse J. Michael Prince, Presidente e CEO da USPA Global, que administra e posiciona globalmente a marca U.S. Polo Assn., avaliada em múltiplos bilhões de dólares. "Com a forte liderança do Grupo Pasquini e sua expertise no cenário de moda brasileiro, estamos confiantes na construção de uma presença sólida e duradoura na região".
Grupo Pasquini, com sede em Santa Catarina e conhecido por seu legado de 30 anos na moda brasileira, será responsável pela implementação multicanal da U.S. Polo Assn. em todo o país. O histórico comprovado do grupo no segmento de moda masculina e na distribuição multimarcas será fundamental para desenvolver uma presença sólida no varejo, por meio de uma combinação de canais que inclui contas no atacado, lojas próprias, e-commerce e plataformas de marketplace.
"U.S. Polo Assn. é um encaixe perfeito para nosso plano estratégico de crescimento" disse Raritom Pasquini, Fundador e Presidente do Grupo Pasquini. "A marca traz autenticidade, apelo global, e uma história poderosa enraizada no esporte, o que vai gerar forte identificação entre os consumidores brasileiros".
"Nós estamos empolgados em expandir nosso portfólio com uma marca de estilo de vida que compartilha dos nossos valores sobre qualidade, acessibilidade e inovação" acrescentou Pasquini.
Como parte da comemoração do lançamento, um evento exclusivo, apenas para convidados, acontecerá no dia 02 de julho de 2025, no Rosewood São Paulo. A noite oferecerá aos convidados uma prévia exclusiva da coleção e contará com uma programação cuidadosamente curada que mistura moda, arte e música. Entre os destaques estão uma mesa-redonda sobre tendências de moda e negócios no Brasil e uma intervenção artística ao vivo da artista local Polly. O evento também contará com apresentações musicais ao vivo para celebrar a ocasião com o verdadeiro espírito brasileiro.
O Grupo Pasquini planeja abrir lojas em grandes cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, amparada por uma robusta estratégia de varejo omnichannel, com o objetivo de oferecer uma experiência de marca integrada aos consumidores em todo o país.
Esse lançamento marca mais um passo importante para a U.S. Polo Assn. à medida que a marca continua ampliando sua trajetória de sucesso global e levando o espírito do esporte polo a fãs e consumidores em mais de 190 países.
SOBRE A U.S. POLO ASSN.
U.S. Polo Assn. é a marca oficial da United States Polo Association (USPA), a maior associação de clubes de polo e jogadores de polo nos Estados Unidos, fundada em 1890 e localizada na USPA National Polo Center em Wellington, Flórida. Neste ano, a U.S. Polo Assn. celebra 135 anos de inspiração esportiva ao lado da USPA. Com uma presença global multibilionária e distribuição internacional por meio de mais de 1.100 lojas da U.S. Polo Assn., além de milhares de pontos de distribuição adicionais - a U.S. Polo Assn. oferece roupas, acessórios e sapatos para homens, mulheres e crianças em mais de 190 países ao redor do globo. Acordos históricos com a ESPN nos Estados Unidos e Star Sports na Índia passaram a transmitir diversos dos principais campeonatos de polo do mundo, patrocinados pela U.S. Polo Assn., tornando esse esporte empolgante acessível a milhões de fãs ao redor do mundo pela primeira vez.
U.S. Polo Assn. tem sido consistentemente reconhecida como uma das principais licenciadoras esportivas globais, ao lado de ligas como NFL, NBA e MLB, segundo a License Global. Além disso, a marca está sendo reconhecida internacionalmente com prêmios pelo crescimento global e digital. Devido ao seu sucesso como marca global, a U.S. Polo Assn. apareceu em revistas como Forbes, Fortune, Modern Retail e GQ, além de Yahoo Finance e Bloomberg, entre muitas outras fontes de mídia de destaque ao redor do mundo.
Para mais informações, visite uspoloassnglobal.com e siga @uspoloassn.
SOBRE O GRUPO PASQUINI
O Grupo Pasquini, com mais de 30 anos de atuação no mercado da moda, é um dos principais players do setor no Brasil, com um portfólio que inclui marcas consolidadas como Acostamento, ACT e Inblanche. Com sede em Santa Catarina e uma fábrica própria de 16 mil m², além de mais de 4 mil pontos de venda multimarcas, lojas próprias, e-commerce e redes franqueadas, o grupo opera com um modelo de negócios integrado e multicanal. Em 2025, tornou-se o parceiro oficial da U.S. Polo Assn. No Brasil, reforçando sua presença no segmento de moda premium acessível. O Grupo Pasquini tem como pilares a inovação, a eficiência operacional e a expansão estruturada. Para mais informações, acesse: www.grupopasquini.com.
###
DUETTO COMUNICAÇÃO
Gabriella Torre
E-mail: [email protected]
+55 11 98713-7020 (WhatsApp)
U.S. POLO ASSN. GLOBAL HQ:
Stacey Kovalsky
E-mail: [email protected]
+1-954-673-1331 (WhatsApp)
M.Carneiro--PC