-
Apoiadores de Trump aguardam com ansiedade divulgação de arquivos do caso Epstein
-
Agricultores franceses protestam contra o Mercosul em frente à casa de praia de Macron
-
Mercosul inicia reunião em Foz do Iguaçu após impasse com UE
-
Louvre reabre 'normalmente' após fim da greve
-
EUA suspende um de seus programas de vistos após ataque na Universidade Brown
-
Austrália anuncia plano de recompra de armas e 'dia de reflexão' após atentado em Sydney
-
Ex-presidente equatoriano Rodrigo Borja morre aos 90 anos
-
UE aprova ajuda de € 90 bilhões à Ucrânia sem recorrer a ativos russos
-
Suspeito de ataque a tiros na Universidade Brown é encontrado morto
-
Trump ordena que maconha seja reclassificada como droga menos perigosa
-
Eduardo Bolsonaro perde seu mandato de deputado federal por excesso de faltas
-
TikTok assina acordo para criar empresa conjunta nos EUA e evitar proibição
-
Austrália anuncia plano de recompra de armas e 'dia de reflexão' após ataque em Sydney
-
EUA sediarão conversas para impulsionar fase seguinte do acordo sobre Gaza
-
Líderes da UE vivem impasse sobre utilizar ativos russos para financiar Ucrânia
-
EUA anuncia medidas para proibir tratamentos de transição de gênero para jovens
-
Harrison Ford receberá prêmio do Sindicato de Atores de Hollywood por sua trajetória
-
Com gol de David Neres, Napoli vence Milan (2-0) e vai à final da Supercopa da Itália
-
Em meio à polêmica, Serie A italiana decide manter jogo entre Milan e Como na Austrália
-
Congressistas democratas dos EUA publicam novas fotos ligadas a Epstein
-
Israelenses entram em Gaza para pedir reocupação do território palestino
-
Confronto entre torcedores em estádio na Colômbia deixa quase 60 feridos
-
Assinatura do acordo UE-Mercosul é adiada para janeiro
-
Protesto contra reforma trabalhista reúne milhares de pessoas na Argentina
-
Inter contrata técnico uruguaio Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro
-
Remo anuncia colombiano Juan Carlos Osorio como novo técnico
-
Brasil e México se dizem dispostos a mediar crise entre EUA e Venezuela
-
Lula abre a via para adiamento da assinatura do acordo UE-Mercosul
-
Marrocos vence Jordânia na prorrogação (3-2) e é campeão da Copa Árabe
-
Lula anuncia veto a PL da Dosimetria, que reduz pena de Bolsonaro
-
BCE eleva previsões de crescimento e inflação, mantém taxas de juros inalteradas
-
Tailândia bombardeia famosa cidade de cassinos na fronteira do Camboja
-
Lara, vice-presidente da Bolívia, ataca o governo
-
Botafogo aguarda representante boliviano na segunda fase da Libertadores 2026
-
Torcedores indignados com os preços 'exorbitantes' dos ingressos para a Copa de 2026
-
Papa aceita renúncia de influente cardeal e nomeia novo arcebispo de Nova York
-
Índia é o pais com mais casos de doping do mundo pelo terceiro ano consecutivo
-
Zelensky pede que UE recorra a ativos russos em cúpula decisiva para Ucrânia
-
Finalíssima entre Argentina e Espanha será disputada em 27 de março no Catar
-
Inflação tem queda inesperada nos EUA em novembro, a 2,7%
-
França reabilita mulheres condenadas por abortar antes da descriminalização
-
Inflação tem queda inesperada nos EUA em novembro, a 2,7% (IPC)
-
Moderação, liberdade de tom e descanso às terças: papa Leão XIV consolida seu estilo
-
O que é preciso saber sobre o acordo UE-Mercosul
-
Divergências na UE ameaçam assinatura do acordo com o Mercosul
-
Peter Arnett, repórter vencedor do Pulitzer, morre aos 91 anos
-
UE debate uso de ativos russos para ajudar a Ucrânia
-
Justiça francesa condena à prisão perpétua anestesista que envenenou 30 pacientes
-
Premiê australiano promete erradicar ódio; país lamenta morte da vítima mais jovem do atentado de Sydney
-
Governo da Bolívia anuncia o fim de duas décadas de subsídios aos combustívei
A Auratus introduz um novo padrão de ouro para os particulares e os comerciantes globais através do seu cartão global TAS Card & Business
A Helvetic Digital Finance AG anunciou hoje o lançamento das contas TAS Card Individual e TAS Business para comerciantes, durante o evento em Hong Kong.
A única solução de pagamento baseada em ouro e a única plataforma de poupança de ouro, que transformou a experiência global de pagamento transfronteiriço ao permitir que os proprietários de empresas, freelancers e proprietários únicos solicitem e aceitem negócios, tais como pagamentos de consumidores em lingotes de ouro abobadados, permitindo a liquidação instantânea de valores transfronteiriços e reduzindo os riscos e atrasos no comércio global de ouro.
"Actualizámos a infraestrutura subjacente e transformámos o fluxo de processos para uma nova norma de ouro que optimiza os pagamentos transfronteiriços", afirma Terry Lee, Vice-Presidente de Vendas para a Ásia.
Os sistemas de pagamento tradicionais e as moedas regionais estão repletos de fricções, atrasos e elevadas taxas de processamento transfronteiriço quando se trata de trocar valores num mercado cada vez mais conectado e global.
A TAS Individual & Business Accounts otimizou o comércio global de ouro, reduzindo o atrito da troca de valores nos pagamentos transfronteiriços e permitindo que os comerciantes utilizem sem problemas as barras de ouro abobadadas como um meio de pagamento universal e eficiente.
A nova tecnologia inclui um conjunto de aplicações de pagamento que incluirá soluções de faturamento, folha de pagamento, comércio eletrônico e checkout. A TAS Business Accounts torna os pagamentos globais de empresas e consumidores, usando ouro, simples e económicos. Construída sobre uma infraestrutura altamente escalável, a plataforma nascida na Suíça permite agora que os comerciantes realizem transações de e para 160 países, em mais de 40 moedas em todo o mundo, em ouro, por uma taxa de processamento quase positiva.
"Queremos acelerar o crescimento das empresas, facilitando o pedido e a aceitação de pagamentos, incluindo micropagamentos, em todo o mundo, utilizando instantaneamente uma rede segura e de circuito fechado", afirmou Terry Lee, Vice-Presidente de Vendas para a Ásia.
"Na nossa opinião, todas as empresas só deveriam ter de considerar duas formas de dinheiro quando aceitam o pagamento de uma transação - uma moeda local integrada, com o seu sistema bancário local, e o ouro, historicamente o dinheiro global mais reconhecido, estável e com melhor desempenho do mundo"
A rede global da Auratus está a dar poder aos comerciantes e indivíduos, através do seu cartão TAS, que de outra forma poderiam estar limitados pela sua localização. Este avanço reduz as taxas e os custos tradicionalmente associados ao ouro, através do manuseamento, segurança, transporte do ouro, criando o "incómodo" experimentado no "estrangeiro", quando ocorre o câmbio. A tecnologia do Helvetic Digital Finance utiliza um modelo "hub and spoke" para os fluxos de pagamento transfronteiriços, com o ouro abobadado a permitir opções de liquidação de baixo risco e baixa volatilidade para todas as transacções.
A rede de circuito fechado do cartão TAS da Auratus permite a liquidação instantânea do valor de qualquer transação em ouro abobadado. As empresas podem facilmente fazer a liquidação de volta para uma moeda local ou conta bancária, ou empurrar pagamentos de fornecedores e folha de pagamento para qualquer lugar do mundo.
"Actualizámos a infraestrutura subjacente e transformámos o fluxo do processo para um novo padrão de ouro, dando um novo significado ao THE AURATUS STANDARD quando se fala da escolha do nome, TAS. Esta infraestrutura melhorada optimiza os pagamentos transfronteiriços, em barras de ouro", afirmou J.B. Tukhtam, CEO da TAS Helvetic Gold Trading LLC. "Estamos obcecados em injetar eficiência no comércio global, por isso criamos uma maneira melhor para as pessoas, e agora também para as empresas, aproveitarem os benefícios de usar ouro com segurança e segurança usando nossa rede.
A plataforma AURATUS diminui a volatilidade e permite pagamentos em ouro, a moeda com melhor desempenho do mundo, que não será afetada pelas taxas de câmbio, comissões ou inflação.
Conjunto de soluções de pagamento - Ganhe. Em ouro.
As contas comerciais TAS fornecem aos comerciantes acesso a um conjunto de ferramentas que tornam os pagamentos globais fáceis e eficientes, usando ouro. Os clientes podem pagar com segurança via cartão TAS ou transferência bancária, de qualquer moeda, e enviar ouro como pagamento. Os comerciantes podem reter o ouro para armazenar ganhos com segurança, transferir para pagar fornecedores, liquidar instantaneamente para uma conta bancária verificada ou gastar com o cartão TAS PrePaid MasterCard, VISA ou Union PAY.
Os clientes internacionais da Auratus podem desfrutar de uma conta CRM com perfil de back office completamente personalizável, na moeda de sua escolha. Os clientes aprovados compram ouro de forma segura através do cartão TAS, ou transferência bancária de qualquer moeda por uma taxa quase nula, e enviam o valor do ouro como pagamento, nunca partilhando as suas informações financeiras.
Qualquer transação de ouro efectuada através da plataforma Auratus / TAS Card pode ser rastreada de forma transparente através do scanner global G/TAS desenvolvido internamente.
O sistema TAS:
Os fluxos de pagamento de checkout incorporados optimizam o comércio eletrónico internacional baseado no ouro, tornando simples e seguro para os clientes transaccionarem com os comerciantes, utilizando a moeda da sua escolha. Simples, seguro, transparente e global.
Sobre o Auratus:
A Auratus utiliza tecnologia própria numa simbiose entre o serviço de cofre de ouro e a infraestrutura de processamento de pagamentos num ambiente de "banco em linha", fornecendo soluções inovadoras de pagamento em ouro, ao mesmo tempo que lida de forma robusta com os desafios tradicionais de transação, manuseamento e logística normalmente associados ao ouro totalmente alocado e guardado em cofre de forma segura.
A TAS Helvetic Gold Trading LLC foi fundada em 2010 e é uma das empresas de crescimento mais rápido do mundo. Através da sua mais recente inovação Auratus & TAS CARDS, tem agora mais de 200 mil utilizadores localizados em mais de 160 países.
Para mais informações, visite https://www.Auratus.Gold
Sobre a Helvetic Digital Finance AG:
A Helvetic Digital Finance AG é uma solução de pagamento baseada em ouro e com reservas completas, constituída ao abrigo das leis da Suíça, como um grupo de serviços e tecnologia, que permite uma capacidade de pagamento de entrada e saída de ouro líder no sector, que utiliza tecnologia, conversão de divisas, gestão de dados, bem como infra-estruturas regulamentares, de conformidade e de combate ao branqueamento de capitais (AML), para acelerar pagamentos eficientes e atempados em quase todo o mundo, utilizando ouro.
A Helvetic Digital Finance AG está registada com o número de licença SRO CHF 268277679.
Para mais informações, visite https://www.Helvetia.Gold
E.Ramalho--PC