-
Já classificado para os 16-avos da Copa, EUA perde para Turquia (3-2) no último minuto
-
Austrália vai aos 16-avos após empatar (0-0) com Paraguai, que terá de esperar outros resultados
-
Hervé Renard deixa futuro em aberto na Tunísia: 'Missão muito curta'
-
Pressionada, Bélgica tem missão de evitar eliminação na Copa contra Nova Zelândia
-
Japão empata com Suécia (1-1) e será adversário do Brasil nos 16-avos da Copa
-
Países Baixos vencem Tunísia (3-1) e avançam aos 16-avos da Copa em 1º lugar do Grupo F
-
Hamilton quer seguir à caça de Antonelli na Áustria
-
Técnico da Espanha destaca 'qualidade tremenda' da Copa do Mundo de 2026
-
EUA diz querer acordo com Irã, mas não "a qualquer preço"
-
Equador queria vaga no mata-mata antes, mas 'é melhor assim', diz Plata
-
Resgatadas sem os pais, crianças são atendidas em Caracas após terremotos
-
França quer deixar Deschamps 'orgulhoso' em jogo contra Noruega, diz Tchouaméni
-
Borja Iglesias, o atacante espanhol que 'não tem papas na língua'
-
Costa do Marfim vence Curaçao (2-0) e avança em 2º aos 16-avos da Copa
-
Equador vence Alemanha (2-1) e vai aos 16-avos da Copa do Mundo
-
Luka Doncic inicia em Roma carreira como proprietário de clube de basquete
-
Clube histórico da Alemanha, 1860 Munique está à beira da falência
-
Charles III pagou quase US$ 40 milhões em impostos desde que subiu ao trono
-
Patrik Schick se aposenta da seleção tcheca após fiasco na Copa do Mundo
-
Alonso não confirma se continuará na F1 em 2027: 'Tenho muitas opções'
-
Juan Manuel Cerúndolo é eliminado nas quartas de final em Eastbourne
-
Governo Milei sofre revés judicial por cortes de fundos para universidades
-
Ganha força boato sobre casamento de Taylor Swift na próxima semana em NY
-
'Alcatraz dos Jacarés' fecha as portas nos EUA
-
Osaka supera Alexandrova nas quartas de final de Bad Homburg
-
Fifa abre portas para participação da Rússia em competição juvenil
-
Francesa Stéphanie Frappart é nomeada responsável por arbitragem da Uefa
-
França e Itália querem substituir Unifil por coalizão multinacional no Líbano
-
EUA diz não querer acordo com Irã "a qualquer preço"
-
Uruguai e Espanha brigam por classificação na Copa em um disputado Grupo H
-
Países do mundo todo oferecem ajuda à Venezuela após terremotos mortais
-
Mbappé vs Haaland, o duelo entre artilheiros na Copa do Mundo
-
Acusação contra Harvey Weinstein é retirada em caso de estupro nos EUA
-
Estéban Lepaul, artilheiro da Ligue 1, renova com o Rennes
-
Suprema Corte dos EUA decide que governo pode rejeitar pedidos de asilo na fronteira
-
Parques de Paris viram 'hotéis' na noite mais quente registrada na França
-
Sul-africanos vão às ruas para celebrar classificação histórica na Copa do Mundo
-
Mais de 100 milhões de europeus sofrem impacto de onda de calor mortal
-
Inflação dos EUA sobe a 4,1% em maio, maior nível em três anos
-
Ministra sueca rompe barreiras ao participar de reuniões da UE com seu filho nos braços
-
Reformas em Cuba: guinada ao modelo chinês ou ao capitalismo oligárquico?
-
Polônia realiza conferência sobre a reconstrução da Ucrânia sem Zelensky
-
Sarah Burton faz referência a Timothée Chalamet em sua estreia masculina para Givenchy
-
Crime organizado brasileiro se expande para a Guiana Francesa
-
EUA e países de todo o mundo oferecem ajuda à Venezuela após terremotos devastadores
-
Brasil aguarda conclusão do Grupo F para conhecer rival na 2ª fase da Copa
-
'Wannabe', sucesso das Spice Girls, completa 30 anos em meio a rumores de reencontro
-
'Tudo desabou': área mais devastada pelos terremotos na Venezuela pede socorro
-
Rubio rejeita possível pedágio iraniano em Ormuz e alerta para precedente
-
Trump abre festa dos 250 anos dos Estados Unidos com discurso de tom político
Elon Musk afirma que seu consumo de ketamina beneficia investidores
Elon Musk sugeriu que seu consumo de ketamina, uma droga que, segundo ele, os médicos lhe receitam para tratar de seu "estado de ânimo negativo", beneficia os investidores da Tesla, em uma entrevista publicada nesta segunda-feira (18).
O magnata de 52 anos confirmou que toma este analgésico, normalmente utilizado para controlar a dor e tratar a depressão, depois que meios de comunicação americanos afirmaram que seu uso de drogas assusta os investidores.
"A ketamina é útil para tirar alguém de um estado de ânimo negativo", declarou Musk ao ex-apresentador da CNN Don Lemon em uma entrevista difundida nesta segunda-feira nas redes sociais.
Quando perguntado se seu uso de ketamina poderia afetar a opinião dos investidores, respondeu: "Tivemos o carro mais vendido do mundo no ano passado. Assim que, do ponto de vista dos investidores, se tomo algo, deveria continuar tomando."
Musk, que dirige SpaceX e Tesla e é proprietário da rede social X, negou que abusasse de ketamina e disse que consumia "uma pequena dose uma vez a cada duas semanas ou algo assim".
Ele assinalou não acredita ter "depressão prolongada", mas um "estado químico negativo".
Durante a entrevista de uma hora, Musk também falou de sua reunião com o candidato presidencial republicano Donald Trump em março, mas sem detalhar quem ele vai apoiar nas eleições de novembro.
Musk afirma que está se "distanciando" do presidente democrata Joe Biden, mas não se comprometeu a apoiar Trump. "Pode acontecer muita coisa daqui até as eleições", declarou.
Na sexta-feira passada, Musk publicou na rede X que os americanos deveriam eleger os republicanos em novembro com uma "onda vermelha" ou os "Estados Unidos estão condenados".
"Imaginem que a situação piore por mais quatro anos", escreveu, referindo-se à migração ilegal, um dos temas mais mencionados por Trump durante a campanha eleitoral.
B.Godinho--PC